top of page
  • Foto do escritorMarcelo F Carmo

Correnteza de incertezas

Atualizado: 24 de fev. de 2021


As águas são turvas

margens bem largas

Inexistência de curvas.

Minha densidade

às vezes muda

e quase sempre me afunda,

O fundo está sujo

Um absurdo,

mas aqui tem de tudo.

Parece um mangue

Raizes e troncos

me arranham e

às vezes sangro.

Ansioso pela foz,

parece ser no mar,

pois às vezes,

sinto à boca salgar,

frequentemente erro,

Lágrimas insistem

em me enganar

Às margens

me atraem

Mas já não as alcanço

Tentei quase tudo

Mas atualmente,

rapidamente canso.

A correnteza é muito forte

Leva até o que não pode

Os períodos de calmaria,

Com o passar dos dias,

Tem sido reduzidos,

Aqui é muito quente

e invariavelmente, úmido.

Se no mar chegar

Sei que as coisas vão piorar

Por isso tanto faz,

naufragar na

nascente ou na foz!


Marcelo F Carmo

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Inúmeros números M3 aprisionaram

1NÚM3R05 NÚM3R05 D1T4R4M M1NH4 V1D4 H0J3 P3RD3R4M 0 53NT1D0, P015 C0NT4R 3 T3NT4R C0NTR0L4R M3 D31XAM 41ND4, M415 P3RD1D0. M4RC3L0 F C4RM0

Artilharia

Caridade de verdade: eventuais disparos de canhão ou frequentes tiros silenciosos? À escassez de um e o excesso do outro mostra o quê? Não sei, você que tem que perceber. Marcelo F cARMO

Versos diversos

No universo Unem-se versos diversos. Entre eles uns versos do Marcelo. Marcelo versus versos diversos? Não! Versos e universo Unem-se aos meus versos. Vai que dá certo! Marcelo F cARMO Kleber sOUZA

bottom of page