top of page
  • Foto do escritorMarcelo F Carmo

Untitled


E quando eu me for

Mas não quero ir...

MTB ME FAZ VER

Enquanto o coração bate forte

A respiração ofegante

A força é constante

Observo as folhas caindo

Na minha mente da um click

Um lembrete triste de que nada para sempre vive

Desde as galáxias

Os planetas

As pessoas

Os animais

E as plantas

Todos nós

Um dia seremos

Como lágrimas na chuva


Alissom

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Ciclo

De repente eu me vi perdida, vagando por um mundo onde eu me desconectei de mim mesma e me reconectei tantas vezes. Eu andei restaurando peça por peça do meu quebra-cabeça interno, num trabalho quase

Dona Mari

Veio lá do nordeste Terra de cabra da peste. Jovem menina Que por lá se casou e de lá se mandou. Depois de quatro gestações E tristes decepções Veio Betânia, Acolhida com muita alegria À primogênita d

bottom of page