top of page
  • Foto do escritorMarcelo F Carmo

Minha mãe

Atualizado: 11 de mar. de 2022


Hoje faz 69 anos

que nasceu aquela menina

menina que cresceu rápido,

ainda bem jovem

tornou-se mãe

de três meninos,

eu sou o do meio,

sem falsa modéstia,

o mais lindo. 😃

45 anos como filho

da Dona Ilda,

apesar das dores

e angústias da vida,

ter a senhora ao meu lado

é uma dádiva.

Desejo para a senhora

mais anos de vida plena,

pois é isso que faz a vida

valer a pena.

Amo a senhora Dona Ilda Ferreira do Carmo.


Celo

01/08/2019

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Memórias de minha infância na Vila Rolim — contra capa.

Esta história começou parte em Caratinga MG — seu Geraldo meu pai — e em Dourados MS —dona Ilda minha mãe — os dois em busca de uma vida melhor se encontraram em São Paulo SP. Um breve namoro e em seg

bottom of page