top of page
  • Foto do escritorMarcelo F Carmo

Meu drama na lama

Atualizado: 20 de mar. de 2020


Certo dia estava eu e minha amada esposa perdendo tempo com aquelas discussões infundadas e sem propósito, quem é casado sabe, para que levar adiante, se certamente vamos nos arrepender do que falamos e aí mais um tempão para desfazer o mal entendido. Mas enfim é errando que se aprende, voltando ao evento.

Estávamos naquele blá-blá-blá sem fim quando quis fazer um draminha, peguei a chave do carro e disse: “Vou sumir”, desci abri a garagem, liguei o carro, fingi sair, fechei a garagem e fiquei lá quietinho para fortalecer meu drama.

Foi a partir daí que meu drama foi para a lama, esqueci do meu cãozinho Fofo, animal com faro inigualável. Enquanto estava na garagem, meu cachorro ficou na varanda chorando e indicando a garagem, de repente ouço a porta da garagem abrindo, minha esposa olhando com cara de espanto, eu com cara de bunda e o Fofinho radiante em alegria já entrou no carro me deu aquela lambida dizendo:”Mano! Sabia que você estava aqui “.

É! Meu drama foi para lama, subimos as escadas “de bem “ e rindo da minha fracassada tentativa de fazer um “draminha” esquecendo da inigualável habilidade olfativa do nosso amado Fofinho (2013-2019).


Marcelo F Carmo

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Qual a chance de dar errado?

É inevitável não ter feito esta pergunta, em algum momento da vida. Mas viver é conviver com a hipótese esmagadora, que em algum momento, vai dar errado! O certo e o errado, são conceitos pessoais, e

bottom of page