top of page
  • Foto do escritorMarcelo F Carmo

Lucas


Parabéns pra você

Seria muito pouco á dizer

São tantas palavras

Que quero escrever

Mas vou resumir

Desejo a ti

Felicidades

Com doses de maturidade

Para suportar as adversidades

E que possa receber parte

do amor e carinho

que você exala nesse mundo

Na glória ou na lata

Poder contar com você

No caminho

Faz da vida melhor topzinho.

Pra uns Lucão,

Ursão

Ou Jacaré 🐊

Mas um grande amigo

És o que é!

Bons anos de vida plena

Pois é isso

Que faz viver

Valer a pena!


Professor (Marcelo)

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Ciclo

De repente eu me vi perdida, vagando por um mundo onde eu me desconectei de mim mesma e me reconectei tantas vezes. Eu andei restaurando peça por peça do meu quebra-cabeça interno, num trabalho quase

bottom of page