top of page
  • Foto do escritorMarcelo F Carmo

Destinatário?

Atualizado: 1 de dez. de 2020


Não direi que estou exalando o perfume da morte, porque hoje não acredito mais, que para situações como a minha, o perfume da morte, seja algo tão ruim assim, acho que suportaria esse fedor, se em contrapartida cessasse em mim, toda essa angústia e dor.

Sei que essas escolhas e lamúrias não têm nenhum sentido, cada um lida com suas dores. Quem têm — ainda — suas crenças e perseverança, e às vezes dá certo, isto só reforça à fé do sofredor e também à dos que o rodeiam, quando dá errado, tem gente forte que ainda persevera, mas em algum momento sente-se culpado, ouvindo bençãos e graças exdrúxulas atribuídas ao Criador, é muito fácil sentir-se assim. Outros, como eu, chegam a essa fase de total derrota; acéticos, nenhum tipo de fé. Ao meu ver, resistir a situações de natureza tão desumanas, transforma alguns humanos, em humanos mais humanos, consciente de sua insignificância.

O silêncio, às vezes, é só o melhor caminho para não abalar à fé e crenças alheias, esse é o tipo de texto que gostaria de entregar ao Criador, não para pedir um tratamento especial, mas sim para indagar esses ensinamentos e doutrinas repassados há séculos, tá tudo errado, a gente só quer morrer com um pouco de paz e esperança de que nossa dor findará com nosso fim. Deixar-nos aqui ouvindo que; Ele ajudou o Flamengo ser campeão, que um cara usando o sobrenome Dele viveu bem até os 70 anos, estuprando e furtando pessoas em nome de Deus, e etc , não dá, é uma afronta, muita deslealdade. Quem tem poder, por favor, nos ajude, só queremos, logo, morrer.


Marcelo F CARMO

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Qual a chance de dar errado?

É inevitável não ter feito esta pergunta, em algum momento da vida. Mas viver é conviver com a hipótese esmagadora, que em algum momento, vai dar errado! O certo e o errado, são conceitos pessoais, e

bottom of page