top of page
  • Foto do escritorMarcelo F Carmo

Psiuuu[...]

Atualizado: 14 de out. de 2020


Penoso é

por aqui navegar,

intempestivo

está o meu mar.

Pra frente não

se pode olhar

Pois lá! - à tempestade

Segue pior

Tenho notícias

de naufragados

E também

de sobreviventes

Atormentados;

Amontoados.

Quem nesses mares navega

Em quase nada se apega

Por aqui

ouço muitos alaridos

que não valem à pena

ser ouvidos.

O mar segue agitado.

Os ventos fortes

não são sensíveis

a provérbios e ditados!

Esse blá-blá-blá

nada têm mudado!

Por favor, silêncio.

Os ventos seguem fortes

E se assim permanecer.

Só há um destino;

nossas naus

serão engolidas

Pelo caos.

Então! - por favor;

Psiuuuuu...


Marcelo F CARMO

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Vida vegetal

A planta pouco muda As mudas que mudam Hoje pouco mudam Vida absurda! Só muda Pra pior, me trata Como muda Que nada muda. Marcelo F Carmo

Seu Chico!

Escárnio

Meus Nervos Há tempos Já não são meus Servos Minhas Artérias; de péssima Matéria Os olhos em Órbitas Mostram realidades Mórbidas Às Crostas das Costas Cada dia mais expostas. Marcelo F Carmo

bottom of page