top of page
  • Foto do escritorMarcelo F Carmo

‘Palavras’ de frutas

Atualizado: 18 de mar. de 2021



🍉Melancia às vezes me sacia.

🥭Manga ninguém manda.

🍒Cereja espero que me veja.

🥑Abacates também me abatem.

🍍Abacaxi tá azedo pra mim.

🫒Caqui há tempos não passa aqui.

🍊 mexerica seu cheiro, no bigode, fica.

🍊Laranja lima sua pouca acidez me fascina.

🍋Limão deixe de adulação!

🍊Laranjas vê se não esbanja.

(?)Mamão sempre me dá um uma mão.

🍑Pêssegos arrepiam meus pelos.

🍇Uvas não vão bem com chuvas.

🍓Morango, prefiro você em outro ângulo.

🍎Maçã, a Marcella não lhe aprovou no divã.Hâ!

🍐Pêra vê se me espera.

🍌Bananas têm muitas artimanhas.

🥝Kiwi está por aí?

Marcelo F cARMO

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fonética poética III

Temática: Temo-te ética Tema demais Temo de menos Teimo demais Temas... Didática: Diz da ética? Diz da métrica? Diz da... Matemática: Mate-me mática Mate-me mética Mate-me métrica Mate-me com ética Ma

bottom of page