top of page
  • Foto do escritorMarcelo F Carmo

Difícil viver sem ti

Atualizado: 14 de out. de 2020



Faxineira da terra

e do céu

Bem administrada

alem cultivar à umidade

trás à tona também à humildade

dona dos sabores

Conexão de amores

Aqueduto astuto

mãe da linguagem,

início de muitas viagens.

Uma das dádivas

de uma saudável

e saudosa vida.

Estou falando

(em pensamentos)

De ti;

Ó minha amada

língua.


Marcelo F Carmo

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Vida vegetal

A planta pouco muda As mudas que mudam Hoje pouco mudam Vida absurda! Só muda Pra pior, me trata Como muda Que nada muda. Marcelo F Carmo

Seu Chico!

Escárnio

Meus Nervos Há tempos Já não são meus Servos Minhas Artérias; de péssima Matéria Os olhos em Órbitas Mostram realidades Mórbidas Às Crostas das Costas Cada dia mais expostas. Marcelo F Carmo

bottom of page