top of page
  • Foto do escritorMarcelo F Carmo

Buraco negro


Para a Ciência uma definição

Muitíssimo distante

Da nossa nação

Milhões de anos-luz

Já para muitos seres humanos

O buraco negro é uma situação

Bem perto da gente

Aniquilando vidas

E causando destruição

A ordem das prioridades

Causa em mim

Tamanha indignação.


Marcelo Carmo

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Um afogado não quadrado

Foi numa ilha distante e ilocalizável, próximo ao lendário e enigmático Triângulo das Bermudas que se passou esta história. Um lugar peculiar, todos seus habitantes eram paralelogramos e triângulos, u

Minha entropia

Minha vida está num nível de desorganização que, se algum conhecedor de física teórica me observasse minuciosamente, diria: “isto é uma verdadeira entropia!” E eu concordaria, pois aqui o caos só tem

Quando é desconto?

Existe desconto de 100%? Claro que não! Desconto só para valores menor que 100%, igual a 100% é isenção e maior que 100% restituição! Marcelo F cARMO

bottom of page