top of page
  • Foto do escritorMarcelo F Carmo

...- Arnaldo Antunes

Atualizado: 24 de mar. de 2020

As árvores são fáceis de achar Ficam plantadas no chão Mamam do sol pelas folhas E pela terra Também bebem água Cantam no vento E recebem a chuva de galhos abertos Há as que dão frutas E as que dão frutos As de copa larga E as que habitam esquilos As que chovem depois da chuva As cabeludas, as mais jovens mudas As árvores ficam paradas Uma a uma enfileiradas Na alameda Crescem pra cima como as pessoas Mas nunca se deitam O céu aceitam Crescem como as pessoas Mas não são soltas nos passos São maiores, mas Ocupam menos espaço Árvore da vida Árvore querida Perdão pelo coração Que eu desenhei em você Com o nome do meu amor


Arnaldo Antunes

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Não sei…

Não sei… Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: Colo que acolhe, Braço que envolve, Palav

Que país é este?

1 Uma coisa é um país, outra um ajuntamento. Uma coisa é um país, outra um regimento. Uma coisa é um país, outra o confinamento. Mas já soube datas, guerras, estátuas usei caderno "Avante" — e desfile

Socorro

socorro, eu não estou sentindo nada. nem medo, nem calor, nem fogo, não vai dar mais pra chorar nem pra rir. socorro, alguma alma, mesmo que penada, me empreste suas penas. já não sinto amor nem dor,

bottom of page