top of page
  • Foto do escritorMarcelo F Carmo

Anagramas de mim


Celo sou eu

Ceol doce ilusão

Cleo que já não creio

Cloe eu francês

Cole longe do mal

C

Eclo são de sentimentos

Ecol nomista de hipocrisias

Eloc idar o elucidável

Elco migo, tentando levar

E

Leco migo uma poesia?

L

Ocel fechou ou nunca abriu

Oclo um sentido vazio

Olce vive ou vive.

O

MarCELO F Carmo

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Anagramas da Alma

Meu ALMAnaque parcial O ALAMbique das dores LAMAçau de sentimentos AMALgama de ilusões MAAL e às vezes bem MLAArgue que não sou seu LAAMbuzada de meus erros LMAALAAM língua dos anjos Marcelo F cARMO

Vai e volta

ARROZ com passas Uma ZORRA que não passa. Mas com AMOR, como até angu No coliseu de ROMA. Comer e AMAR Uma RAMA dura de separar. Marcelo F cARMO

bottom of page