top of page
  • Foto do escritorMarcelo F Carmo

Anagramas de amor

Atualizado: 3 de jun. de 2021


Não me Armo

Pois para ele,

não existem paredes

Ou muros invioláveis

Não há nada “Maor”

Que o Amor

Chega faltar “Moar”

Fico ofegante

O Amor Mora aqui

Dentro de mim

Em Roma um gladiador

Num coliseu de Amor

Um Ramo do Amor.

Uns Oram

Com a esperança

de serem ouvidos.

Omar segue violento

Omar de Amor

não Omra ninguém

É sempre um risco

O Amor é meu Ramo

Ora nadando

Ora se afogando.


MARcelO f cARMO

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Anagramas da Alma

Meu ALMAnaque parcial O ALAMbique das dores LAMAçau de sentimentos AMALgama de ilusões MAAL e às vezes bem MLAArgue que não sou seu LAAMbuzada de meus erros LMAALAAM língua dos anjos Marcelo F cARMO

Vai e volta

ARROZ com passas Uma ZORRA que não passa. Mas com AMOR, como até angu No coliseu de ROMA. Comer e AMAR Uma RAMA dura de separar. Marcelo F cARMO

bottom of page